Menu

Marcus Alexandre realiza caminhada no Albert Sampaio

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Stalin Melo


O bairro Albert Sampaio surgiu de uma antiga vila para onde eram levadas as pessoas vítimas de hanseníase. Com o passar do tempo, a região foi passando por diversas transformações e atualmente passa por um processo de urbanização. E foi exatamente lá que Marcus Alexandre foi muito bem recepcionado esta semana pelos moradores.

Publicidade

Ele caminhou por todas as ruas do bairro, conversou com os moradores e recebeu inúmeras manifestações de apoio, de pessoas que consideram fundamental continuar o trabalho e os investimentos que vem sendo realizados em toda a cidade. “Não precisamos ficar arriscando”, disse seu Moisés, um antigo morador.


As caminhadas aproximam Marcus Alexandre das pessoas, que tem a oportunidade de conversar com o candidato e apresentar sugestões para cuidar da cidade. “Estamos fazendo uma campanha pé no chão, conversando com as pessoas e tendo a humildade de reconhecer que ainda precisamos avançar em nossas políticas públicas”, disse.


Os moradores do Albert Sampaio, por sua vez, fazem questão de reconhecer os avanços da administração da Frente Popular nos últimos anos. Seu Alemão, dono de uma serraria no bairro, é enfático: “o que seria da cidade e do próprio Acre se não fosse a administração do PT”.


Há mais de trinta anos no Estado, sabe muito bem o que está dizendo. “Esse trabalho de transformação tem que dar continuidade, não se pode desmanchar agora, porque o que o PT está fazendo pelo Acre é uma benção, a gente tem que tirar o chapéu”, diz seu Alemão no seu depoimento.


Ao caminhar pelo bairro, Marcus Alexandre tem a oportunidade de conhecer também quais as principais necessidades do bairro. Verificou que o que a comunidade mais precisa, além dos investimentos em infra-estrutura, é de mais linhas de ônibus e também um posto de saúde para atender a comunidade.


Mas as pessoas estão felizes por saber que terão em Marcus Alexandre um gestor comprometido em encontrar as soluções para os problemas do bairro. Dona Raimunda Sena da Silva, de 76 anos, era uma das mais animadas. “Você é o meu candidato porque sei que pode olhar pela gente aqui no bairro”, fez questão de dizer.


O plano de governo de Marcus Alexandre contempla o compromisso de lutar para dar cabo às reivindicações dos moradores. Quanto aos coletivos, a meta é aumentar a frota para reduzir o tempo de espera dos passageiros, ação em que os moradores do Albert Sampaio serão beneficiados.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido