Menu

Pesquisar
Close this search box.

Antônia Lúcia protocola nova defesa no TRE e continua campanha no centro de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A candidata à prefeitura de Rio Branco, Antônia Lúcia (PSC) protocolou uma nova defesa no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), nesta quarta-feira, 08, para se manter na disputa eleitoral na capital e fez nova caminhada  no centro da cidade.


Acompanhada de militantes e candidatos a vereador da coligação Movimento Democrático, Trabalhista e Cristão, Antônia Lúcia conversou com mototaxistas e usuários do sistema público de transporte. A candidata tem projetos específicos para a área.

Anúncios



“Estamos colhendo depoimentos de usuários do transporte coletivo e do serviço de mototaxi, para aperfeiçoar um projeto de nossa coligação, que tem como objetivo melhorar a qualidade dos serviços aos usuários e garantir trafegabilidade nos corredores de ônibus”, disse Antônia Lúcia.


A candidata informou que, caso, seja eleita vai criar um sistema de monitoramento no apoio às atividades das empresas de transporte. “Essa ação tornará possível o controle de todo o perímetro urbano da cidade e ampliará as decisões em nível de fiscalização e planejamento”, destaca Antônia Lúcia.


Outro projeto que a candidata pretende implantar em Rio Branco é a distribuição e construção de pontos de parada para os mototaxistas. “A categoria não precisa apenas de novas concessões, mas precisa de um tratamento humano, já que passam os dias expostos ao sol, nas ruas da capital”, enfatiza a candidata.


Os profissionais de transporte e os mototaxistas receberam com expectativas os projetos direcionados as categorias. O plano de governo de Antônia Lúcia tem como foco principal, o apoio à classe trabalhadora de Rio Branco.


Da assessoria


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido