Menu

Sebastião Viana vai “arrumar” em Rio Branco mais de 500 ruas até o próximo mês de setembro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares, da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com


O governador Sebastião Viana prometeu asfaltar até o mês de setembro, somente em Rio Branco, mais de 500 ruas por meio do Programa Ruas do Povo.

Publicidade

A promessa de Sebastião foi feita durante entrevista ao programa Gente em Debate, na Rádio Difusora Acreana, direto de Plácido de Castro, onde o governador anuncia investimentos na ordem de R$ 50 milhões para construção de ruas no município.


Sem citar quais os municípios totalmente contemplados pelo Ruas do Povo, Sebastião Viana disse que “no mês de setembro já serão oito municípios com todas as ruas pavimentadas, com esgotamento sanitário em pleno curso e com água garantida pra população. Isso é um grande avanço na história da saúde pública de um estado brasileiro. Isso aqui é sinônimo de vida. De um vendedor de picolé que passa e não precisa andar na lama quebrando o carrinho dele. Quando as pessoas forem para igreja elas não tem mais a lama como impedimento”, acresentou Sebastião.


“Hoje lá na Vila Custódio (Freire) vamos entregar o bairro inteiro pronto. São mais de mil ruas que estão sendo feitas em Rio Branco, fora as mil e tantas feitas nos municípios”, acrescenta Sebastião.


O Ruas do Povo que até o mês de maio era coordenado pelo hoje candidato do PT à Prefeitura de Rio Branco, Marcus Alexandre, é o mais importante programa de governo da administração de Sebastião Viana.


Por meio do audacioso programa, o governo promete pavimentar até o final de 2014, com asfalto ou tijolo todas as ruas do Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido