Conecte-se agora

Mulheres promovem evento em Sena Madureira declarando apoio a Mano Rufino e Hermano Filho

Publicado

em

A campanha pleiteada nessas eleições por Mano Rufino (PR), candidato a prefeito e Professor Hermano (PCdoB), candidato a vice-prefeito, foi colocada efetivamente nas ruas na noite desta segunda-feira (6).

O primeiro grande momento da Frente Popular do Acre em Sena foi capitaneado pelas mulheres que promoveram o “movimento mulher 22”, reunindo familiares e amigos dos candidatos ao cargo de prefeito e vice.

O encontro foi projetado inicialmente para acontecer dentro do comitê central da FPA, mas por conta da grande quantidade de pessoas que compareceram a festa política foi levada para a Rua Dom Júlio Mattioli. Empunhando bandeiras, com adesivos e as fotos dos candidatos, o público mostrou-se bastante entusiasmado.

O prefeito Nilson Areal (PR), o vice Jairo Cassiano (PDT) e outras lideranças da Frente Popular de Sena Madureira abrilhantaram o evento, reforçando a campanha de Mano e professor Hermano.

Mano Rufino: “Sena Madureira precisa continuar avançando”

Ao usar a palavra, o candidato Mano Rufino fez um agradecimento especial as mulheres e ratificou que Sena Madureira precisa continuar no trilho do desenvolvimento. “Estamos falando do futuro de nossos filhos, de nossa cidade. Temos bons projetos para que Sena Madureira continue no caminho certo”, frisou.

Referência no desporto e no esporte e na educação de Sena Madureira, o professor Hermano Filho fez um discurso  reverenciando todas as mulheres presentes. “A mulher é um ser especial. Estamos abrindo com chave de ouro essa campanha, por isso, o sentimento agora é de agradecimento a todas que se empenharam para a realização desse grande evento”, comentou.

Dona Simone, esposa de Mano Rufino e uma das organizadoras da reunião fez um chamamento as demais mulheres para continuarem nesse ritmo positivo ao longo da campanha. “Esse encontro demonstra a força das mulheres e também a organização. Hoje estamos dizendo sim a chapa do 22”, salientou.

O próximo compromisso de Mano Rufino e professor Hermano está agendado para quarta-feira (8) no bairro Cidade Nova. A reunião será em frente a residência de dona Regina, mãe do candidato.

FONTE: Assessoria

 

Acre

Nilson Euclides comparece ao debate com apoio da militância

Publicado

em

O candidato ao governo, professor Nilson Euclides (PSOL) foi o último a chegar aos estúdios da TV Acre para o debate com os postulantes ao Palácio Rio Branco nesta terça-feira, 27, em Rio Branco.

Com apoio de dezenas de apoiadores de esquerda, Euclides se disse confiante. “Fundamental para a democracia”, declarou.

Continuar lendo

Acre

Mara Rocha é recebida com festa antes de debate na TV Acre

Publicado

em

A candidata ao governo do Estado do Acre, deputada federal Mara Rocha (MDB) compareceu ao debate com os candidatos ao governo abraçada pela militância emedebista.

Com danças e ao som do jingle de campanha, Rocha chegou e foi abraçado pela militância presente na frente da emissora.

A candidata que estava acompanhada do vice-governador Major Rocha, não quis conversar com a reportagem.

Continuar lendo

Acre

Petecão se reúne com familiares de detentos antes do debate

Publicado

em

O candidato ao governo, senador licenciado Sérgio Petecão (PSD), se reuniu na entrada da TV Acre com representantes dos detentos em frente a emissora e prometeu tomar providências caso seja eleito ao comando do Palácio Rio Branco. Sobre os protestos, Petecão disse que é obrigação do governo atender as reivindicações dos familiares. “Me solidarizo e considero isso uma falta de respeito”, declarou.

Continuar lendo

Acre

Na TV Acre, Bittar diz que vai prestar contas do mandato de senador

Publicado

em

O candidato ao governo, senador licenciado Márcio Bittar (União Brasil) chegou na noite desta terça-feira, 27, em seu veículo para participar do debate da TV Acre, em Rio Branco. Sem o apoio de militantes, ele disse que deverá prestar contas do seu mandato como senador no Congresso Nacional. “Antes de prometer, devemos prestar contas do que fizemos”, comentou.

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Este conteúdo é protegido.