Menu

Caravana do azulão faz bandeiraço ao centro da cidade

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Barbosa


A militância do glorioso PMDB acordou cedo e cobriu de azul a praça do mercado velho, ao lado da ponte metálica. Com uma imensa bandeira da cor marcante do partido, a caravana do azulão fez a festa com Fernando Melo e Luiz Calixto, os candidatos da Coligação Muda Rio Branco (PMDB,PSD,PSL).

Publicidade

Fernando Melo empunhou a bandeira com a filha nos braços e foi saudado por pedestres e motoristas que cruzavam a ponte em direção ao segundo distrito. A concentração no centro da cidade durou a manha toda, mas Fernando Melo e Luiz Calixto foram cumprir uma agenda no Banco do Brasil. Nesta manha, eles entregaram ao superintendente do BB, o plano de governo que pretendem executar quando chegarem á prefeitura.


Mas durante o bandeiraço, Fernando Melo e Luiz Calixto puderam comprovar o quanto vem crescendo o apoio á candidatura do azulão. O comerciário Paulo Luiz Freitas, cruzou a rua para cumprimentar Fernando Melo e Luiz Calixto, e declarar publicamente seu voto e seu apoio a dupla.


“ Voto no Fernando Melo porque vejo nele a pessoa mais preparada para administrar Rio Branco. Estou acompanhando a campanha pela imprensa, e tenho visto que a candidatura dele vem crescendo e vai crescer mais ainda depois que ele apresentar suas propostas na televisão. Acredito que no segundo turno vai haver uma grande surpresa”, comentou o eleitor.


A coordenação da campanha  de Fernando Melo já começou a gravação do primeiro programa para a TV. O deputado federal Flaviano Melo inclusive já esteve no estúdio da produtora onde gravou participação no programa.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido