Menu

“São tantos prédios alugados, tantos cargos comissionados, que não sobra dinheiro para outro tipo de investimento”, diz Márcio Bittar, sobre a prefeitura de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


Depois de o empresário Narciso Mendes afirmar que nenhum dos candidatos que disputa à prefeitura de Rio Branco, teria condições de fazer uma revolução administrativa, já que segundo ele, não sobrariam recursos, depois de feito os repasses aos órgãos municipais, o deputado federal Márcio Bittar (PSDB) também se pronunciou sobre a questão.

Publicidade

Segundo o tucano Marcio Bittar, a prefeitura administrada pelo Partido dos Trabalhadores (PT), há oito anos, estaria inchada pelo número de cargos públicos e alugueis de imóveis para atender apadrinhados da FPA. “São tantos prédios alugados, tantos cargos comissionados, que não sobra dinheiro para outro tipo de investimento”, disse o deputado federal.


Outro questionamento de Marcio Bittar seria que o prefeito Raimundo Angelim (PT) sequer vai a Brasília tentar conseguir recursos para investir na capital, deixando à administração municipal, nas mãos do Governo do Acre, que tem assumido as responsabilidades das obras públicas e desenvolvimentos de projetos para a capital acriana.


Os questionamentos de Bittar foram feitos na noite de ontem, 02, durante um discurso na inauguração de um comitê político de um dos candidatos de seu partido. Para o dirigente do ninho tucano, a população do Estado é politizada e sabe de todas as manobras e desvios de finalidade que acontecem nas administrações municipais.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido