Menu

Marcus Alexandre mente sobre uso de telefone institucional e depois admite falha

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Salomão Matos
Da redação de ac24horas
salomao.matos@gmail.com
O candidato pela Frente Popular do Acre, Marcus Alexandre (PT), que foi questionado pela reportagem de ac24horas sobre porque mesmo após o decreto do governador Sebastião Viana, proibindo o uso de telefones institucionais e ele ainda continua a usar o aparelho, respondeu primeiramente que “está cadastrado no meu CPF, não é do estado”, mentiu o petista.

Logo depois na rede social do twitter, Alexandre trocou mensagens com seus seguidores e  admitiu que o aparelho era mesmo do estado dizendo que “pessoal, ainda não devolvi o telefone que usava no Deracre porque ainda não terminei de passar todos os contatos da agenda para o telefone do governo” disse.

Anúncio

Logo depois, também pelo twitter,a  equipe de campanha do candidato do PT, escreveu que “A #EquipedoMarcus está trabalhando para resolver este problema o mais rápido possível. E já já devolverei o Telefone”.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.