Cristiano Magalhães Firmino, o Tinda, foi preso na manhã desta sexta-feira (3) em uma barreira montada pelas Polícias Civil e Militar, na Vila Lagoinha, BR-364, em Cruzeiro do Sul. Segundo a polícia, Tinda é acusado de estupro, tentativa de homicídio, roubo, violência doméstica e ameaça.
Os policiais que já haviam recebido uma denúncia abordaram o ônibus no qual o fugitivo era um dos passageiros. Tinda, que retornava de Rio Branco, tinha dois mandados de prisão em seu desfavor, ambos expedidos pela justiça de Cruzeiro do Sul.
Segundo o delegado, Luiz Tonini, que comandou a operação, o ex-presidiário é de alta periculosidade e a polícia enfrentou muitas dificuldades para realizar a prisão. Tinda já havia conseguido escapar de várias ações policiais, sendo que em uma das fugas, chegou a trocar tiros com a polícia.
Um dos inquéritos instaurados pela Polícia Civil contra Tinda, investiga uma denúncia da ex-mulher dele. Ela procurou a polícia para informar que havia sido sequestrada, estuprada e torturada pelo ex-marido.
Com informações do Juruá Online
O presidiário Sandro Júnior Andrade Puerta virou réu no processo que investiga o roubo a…
O PP decidiu acatar o pedido do governador Gladson Cameli, que também é o presidente…
O diretor Boninho, publicou um vídeo e um texto com agradecimentos marcando o fim de…
Após ceder nas duas sessões anteriores, o dólar abriu a segunda-feira, 23, em alta ante…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fará um pronunciamento em rede nacional nesta…
As Forças de Segurança do Rio Grande do Sul seguem os trabalhos de resgate dos…