Menu

Pesquisar
Close this search box.

Em bandeiraço na Experimental, Fernando Melo caminha com Flaviano e Luiz Calixto

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Carioca


A Avenida Nações Unidas foi o ponto de partida da caminhada da caravana do azulão na manha desta sexta feira (3) no bairro da Estação experimental. A área que concentra o maior comércio for a do centro da cidade foi invadida pela militância azul. Com as bandeiras estampando o 15, Fernando Melo, Luiz Calixto, Petecao, Flaviano Melo e Chagas Romão, lideraram a caminhada que abriu a agenda da Coligação Muda Rio Branco na data de hoje.

Anúncios


Os candidatos a vereadores engrossaram a militância reforçando a campanha do azulão que se fortalece a cada dia. Na experimental, o deputado federal Flaviano Melo foi um dos mais assediados. Sua trajetória política e sua história o credenciam como um dos mais fortes cabos eleitorais da candidatura de Fernando Melo. Muitas foram as manifestações de apoio á Fernando Melo e a caravana do azulão que agitou o movimentado comércio do bairro.


Durante a caminhada Fernando Melo anunciou uma nova agenda a partir da próxima segunda feira. Ele e o vice Luiz Calixto, além do senador Petecao, irão almoçar todos os dias em um bairros diferente.


“Cada vez mais queremos nos aproximar do povo, do cidadão. Iremos almoçar nos bairros, junto da comunidade. Vamos começar pela Seis de Agosto, tradicional bairro da nossa cidade que vai está em festa na segunda feira”, disse Fernando Melo.


Seguindo com sua agenda de campanha, Fernando Melo se reuniu com o superintendente do Banco do Brasil e a tarde participa de uma reunião no conjunto Castelo Branco, ás 17 horas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido