Menu

Com bandeiraço no II distrito, caravana do azulão fortalece candidatura de Fernando Melo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Barbosa


O II Distrito amanheceu azul nesta quinta feira. Logo cedo, a caravana do azulão se postou no inicio da Via Chico Mendes e realizou uma bandeiraço em um dos locais de maior movimento do lado de lá do rio Acre. Fernando Melo, Luiz Calixto e Sérgio Petecao empunharam a bandeira azul e participaram do movimento que vem se tornando a marca do azulão nesta campanha.

Publicidade

Durante o tempo que em que esteve concentrada na Via, a caravana foi saudada por moradores e motoristas que passaram pelo local. Fernando Melo disse que a força da militância está fazendo e vai fazer a diferença nesta etapa da campanha. Vários candidatos a vereadores também acompanharam o candidato a prefeito de Rio Branco que depois do bandeiraço, comandou uma caminhada pela ciclovia, passando por toda área comercial do II Distrito.


“Com o pé no chão a gente chega lá. Enquanto não começa a propaganda na TV, vamos levar nossas propostas pessoalmente ao cidadão de Rio Branco. Nós gostamos de está em contato com o povo e faremos o mesmo quando chegarmos á prefeitura” garantiu Fernando Melo.


Ao som da música “o azulão voltou”, o hino da campanha do PMDB, a militância mostrou que definitivamente o glorioso entrou na briga. Seguindo sua agenda de campanha, Fernando Melo participa de duas reuniões. A primeira no bairro Santa Inês e a segunda no ramal do Mutum, a partir das 17 horas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido