Menu

Fernando Melo comanda a caravana do azulão no centro da cidade

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

“O centro da cidade azulou”, foi essa a afirmação de Fernando Melo ao ver a forma com que a caravana do o azulão foi recebida na manha desta terça feira no centro da cidade. O bandeiraço aconteceu na esquina das ruas Marechal Deodoro e Benjamim  Constant. Fernando Melo, Luiz Calixto, o senador Sérgio Petecão, o deputado  federal Flaviano Melo, o deputado estadual Chagas Romão, candidatos a vereadores e a militância do azulão fizeram uma “blitz”no calçadão daquela área da cidade e puderam sentir o quanto a campanha da Coligação Muda Rio Branco (PMDB,PSD,PSL), vem crescendo a cada dia que vai ás ruas.


A todo o momento, motoristas  que passavam pelo local buzinavam confirmando que querem Fernando Melo como prefeito, o que bastava para atiçar a militância que respondia com aplausos e gritos.

Publicidade

“A campanha está no ritmo que sempre foi a marca do azulão. Vamos em frente porque temos certeza que nosso trabalho será recompensado”, disse o senador Sérgio Petecão. Fernando Melo não parou um só minuto. Teve que dividir as atenções entre os pedestres que paravam para cumprimentá-lo e acenar para os motoristas que também queriam a atenção do futuro prefeito de Rio Branco. A atividade de hoje mostrou que de fato e de direito o azulão voltou e quando a militância do glorioso desperta, a história serve para contar como termina.


“Nossa campanha precisava dessa militância, dessa empolgação. Sabemos que a batalha é dura, mas estamos preparados para o que der e vier. Nosso plano de governo, podem comparar é o melhor para Rio Branco. Quem pensa muda”, disse Fernando Melo.


Jairo Barbosa


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido