Menu

Pesquisar
Close this search box.

Antônia Lúcia faz corpo a corpo e participa de banderaço no centro de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os candidatos a prefeito, Antônia Lúcia (PSC), e vice, Josemir Anute (PHS), pela coligação Movimento Democrático, Trabalhista e Cristão, participaram de um banderaço, na tarde desta terça-feira, 31, centro da cidade de Rio Branco.


Em meio à multidão que balançava bandeiras dos partidos que apoiam a coligação formada por PSC, PRTB, PTC, PHS e PTB, Antônia Lúcia distribuía seus santinhos aos motoristas que paravam no semáforo próximo ao Estádio José de Melo.


Os candidatos da chapa majoritária foram acompanhados pelos postulantes a uma cadeira de vereador. Figuras tradicionais da política acriana, como Jairo Penha e Chicão Brígido (PTB) participaram do corpo a corpo nas principais vias do centro da capital.

Anúncios


Os representantes da juventude do PTC e PRTB destacaram a força dos partidos que apoiam a candidatura de Antônia Lúcia. “Rio Branco vê esta aliança como algo importante para a cidade e para o Estado. É uma aliança que tem resultados a mostrar”, diz Paulo Roberto.


Segundo a presidente do PTC, Gabriela Câmara, a coligação é feita por pessoas que têm visão de futuro. “Isto está ficando claro para o eleitor. Nossa campanha não é de ostentação, mas será marcada pela vontade de trazer dias melhores aos riobranquenses”.


Antônia Lúcia afirma que tem tranquilidade em defender todas as posições assumidas na campanha. “A nossa posição é pelo social, em defesa, principalmente, das pessoas carentes. Isso é que diferencia a nossa campanha da dos demais adversário”, enfatiza.


Para a candidata do PSC, o maior desafio da campanha será estar presente em todas as regiões de Rio Branco, levando sua mensagem e suas propostas para melhorar a qualidade de vida das comunidades mais carentes.



Da assessoria


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido