Menu

Acompanhado de Petecão, Fernando Melo é recebido por líderes da Igreja Quadrangular do bairro Tancredo Neves

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares, da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com


O amém dado pelo clero da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) ao nome de Fernando Melo há quase quatro meses permanece.

Publicidade

O candidato tem se reunido, semanalmente, com líderes da denominação religiosa, acompanhado do senador Sérgio Petecão e do candidato a vereador, pastor Francivaldo Barros, um dos principais representantes da Igreja no Acre.


Nesta segunda-feira, à noite, foi a vez de a liderança da Igreja, no Bairro Tancredo Neves, liderada pelo Pastor Wilson confirmar apoio ao nome do peemedebista.


O encontro aconteceu na residência do Pastor Francivaldo Barros, localizada no bairro, com a presença de mais de 20 lideranças. Acompanhado do senador Sérgio Petecão, Fernando Melo destacou a importância da classe evangélica para a sociedade.


“A Igreja do Evangelho Quadrangular é uma Igreja grande e tem se destacado a cada dia com seu crescimento e destaque na sociedade pelo trabalho que faz. Então é importante a participação desse segmento na política”, destacou Melo.


Melo foi cumprimentado pelo pastor Wilson que foi grato pela presença não só do peemedebista, mas do senador Sérgio Petecão.


De acordo com o último censo da Quadrangular, a denominação possui mais de 18 mil membros, 520 obreiros (pastores titulares e auxiliares) e 82 templos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido