Menu

Presidente do TRE-AC visita cartórios no plantão de domingo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), desembargador Pedro Ranzi, realizou domingo, 26, visita aos cartórios eleitorais da 1ª, 9ª e 10ª zonas eleitorais, em Rio Branco, e da 8ª zona eleitoral, localizado em Senador Guiomard.


Todos os cartórios do Estado, assim como a secretaria do Tribunal, estão funcionando em regime de plantão aos sábados, domingos e feriados desde o dia 5 de julho, devendo permanecer abertos de forma ininterrupta até o dia 12 de outubro.

Publicidade

Para o presidente, este apoio dado aos partidos políticos, coligações, comitês financeiros, candidatos e eleitores durante o plantão é muito importante para que o processo eleitoral transcorra dentro da normalidade.


“A minha visita é uma forma de levar o meu apoio a este trabalho realizado pelos servidores da Justiça Eleitoral e dizer que estou à disposição, independentemente do dia e horário”, destacou o presidente.


Em Senador Guiomard, o presidente, que estava acompanhado do diretor-geral do TRE, Adauto Gois, foi recebido pelo chefe de cartório da 8ª Zona, João Sena e pela servidora Eliane Pontes.


Naquele cartório já houve conclusão de todas as atividades quanto ao Registro de Candidaturas nos itens de julgamento e registro de informações no sistema. “Registramos aqui na 8ª zona 51 pedidos de impugnações e destes, três candidatos tiveram o seu registro indeferido”, informou o chefe de cartório.


Em Rio Branco o presidente conversou com os chefes de cartório da 1ª Zona, Fábio Henrique; da 9ª Zona, Maria Lúcia Fontes e da 10ª Zona, Viviani Czarnecki. Nestas os serviços também se encontram em dia.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido