Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bocalom visita comércio da Estação Experimental e da entrevista coletiva sobre seus lotes de terra no PAD Peixoto

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato a prefeito pela Coligação Produzir para Empregar, Tião Bocalom, visitou na manhã desta segunda feira, 30, o comércio do Bairro Estação Experimental. Acompanhado de seu vice, Alysson Bestene e candidatos a vereador, Bocalom foi a cada um dos comércios do bairro que não havia visitado em sua primeira agenda na Avenida Nações Unida.



A receptividade de comerciantes, funcionários e clientes foi excepcional, deixando o candidato satisfeito e confiante de que a população está mesmo assimilando suas propostas e disposta a fazer a mudança o elegendo prefeito.

Anúncios


“O carinho que recebemos aqui no Bairro Estação Experimental é grande. As pessoas fazem questão de manifestar o apoio delas e de familiares. Com certeza, se eleito prefeito, vamos retribuir essa atenção que estamos recebendo agora na campanha, com muito trabalho para melhorar a condição de vida de nossa população. O setor comercial terá um tratamento especial em nossa administração. Coisa que me deixa feliz é ver os empreendedores prosperando. E a prefeitura tem que implantar políticas que os ajude nisso” disse Bocalom.


Esclarecimento sobre seus lotes do PAD Peixoto


Após a vista ao bairro, Bocalom foi à sede da Executiva Estadual do PSDB, aonde concedeu entrevista coletiva sobre as denúncias de que teria adquirido lotes no Projeto de Assentamento Peixoto (PAD Peixoto) de forma ilegal. Munido de documentos de escritura pública dos lotes. Bocalom disse que esses factoides são criados por seus adversários políticos tentando queimar sua imagem junto à população. “Isso é prova do desespero deles por o povo estar nos colocando bem avançados nas pesquisas. O interessante é que existem várias denúncias contra o governo do PT, a prefeitura do PT, contra o candidato deles que, inclusive tem processos na justiça e ninguém investiga” desabafou Bocalom.


O candidato esclareceu que referente ao lote em questão, houve um erro de digitação por parte da assessoria do partido que trocou o número 4 pelo 7. “Na verdade o lote que me pertence é o 267 e não o 264. E quando o adquiri, foi após o prazo de dez anos permitido pela justiça. Não tem nada de ilegal” garantiu o candidato entregando cópias dos documentos à imprensa, inclusive um que pede a correção da informação junto ao Tribunal Regional Eleitoral.


Tião Bocalom comentou ainda o fato de seus adversários terem enviado um assessor à cidade de Nova Olímpia, no Paraná, aonde viveu por vários anos e atuou como vereador. “Até isso eles estão fazendo. Mas não tenho medo. Até quero informar que nasci em Bela Vista do Paraíso, no Paraná e vivi alguns anos em São Tomé, Também no Paraná. Se quiserem podem ir lá pesquisar minha vida também. Minhas administrações e minha vida são transparentes. Não tenho nada a esconder porque sempre procurei errar o menos possível na vida pessoal e pública”. Desafiou Tião Bocalom.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido