Menu

Jovem é preso tentando levar cerca de 500g de cocaína para Acrelândia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Gabriel Jesus Silva, de apenas 18 anos, foi detido na BR 317 sentido Epitaciolândia/Rio Branco, quando tentava chegar em sua cidade natal com cerca de 500 gramas de cloridrato de cocaína dentro de sua mochila, para ser comercializada em Acrelândia.


O jovem disse que havia comprado a droga em Cobija por cerca de R$ 3000 mil reais, e esperava ter o retorno com a comercialização pela cidade. O acusado disse que essa seria sua primeira vez que teria vindo à fronteira para fazer esse “tipo de negócio”.

Publicidade

O resultado da apreensão da droga e do jovem, foi resultado da Operação Fronteira que vem acontecendo nos últimos dias e envolve a PM, PF, PRF, PC e Força Nacional. Esse seria o segundo resultado positivo em menos de 24 horas.


Gabriel, que não tem antecedentes criminais, poderá responder por tráfico internacional de drogas devido a quantidade apreendida. O mesmo seria encaminhado para uma das celas da PF, e posteriormente após a lavratura do flagrante, ser transferido ao presidio na Capital onde ficará a disposição da Justiça.


Da redação ac24horas
Com informações de O Alto Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido