Menu

Grupo Revelação leva público ao delírio na Expoacre 2012

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares, da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com


Por volta de 1h30 da manhã, o sexteto de pagodeiros do Grupo Revelação, comandado por Xande de Pilares subiu ao palco principal da Expoacre para o delírio dos 15 mil fãs que compareceram a arena de shows.

Publicidade

Foram 25 músicas, em um show que durou uma hora e meia. Um repertório que reflete o sucesso de um grupo que há 20 anos faz sucesso no Brasil e exterior.


Os apaixonados pelo samba e o pagode cantaram e dançaram os principais sucessos da banda carioca como: “Deixa Acontecer”, “Velocidade da Luz”, “Delírios de Amor”, “Grades do Coração”, “Coração Radiante” e um pout-pourri de vários outros sucessos do Revelação.



Com o seu cavaquinho em mãos, entre uma música e outra, o líder do grupo, Xande de Pilares disse que “estava feliz por mais uma vez cantar em Rio Branco”.


Os pagodeiros do Revelação vivem o auge de suas carreiras. O grupo está às vésperas de seu novo DVD “Filho da Simplicidade”, canção que faz parte da trilha sonora da novela global Avenida Brasil. O DVD será lançado em outubro. Também faz parte do trabalho a música Camarote.


O grupo carioca existe desde 1991. Já gravou 12 cd’s e 2 dvd’s, e  tem com integrantes Xande de Pilares (Voz e Cavaquinho), Rogerinho (tantã e voz), Artur Luís (reco-reco e voz), Mauro Júnior (banjo e voz), Sérgio Rufino (pandeiro e voz) e Beto Lima (violão, guitarra e voz).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido