Menu

Bocalom faz caminhada hoje cedo, no Santa Cecília

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato da Coligação Produzir para Empregar, Tião Bocalom, fez campanha neste sábado, 28, no Bairro Santa Cecília, na BR 364. Acompanhado de seu vice, Alysson Bestene, do Deputado Federal Márcio Bittar e candidatos a vereador, Bocalom visitou residências e comércios pedindo o apoio a sua candidatura levando a mensagem de mudança e compromisso de uma administração voltada ao desenvolvimento da capital com investimentos na educação, saúde, assistência social e políticas públicas de incentivo ao setor produtivo para gerar riquezas no município.


Bocalom ouviu vária reclamações dos moradores sobre as péssimas condições de infra estrutura e saneamento e da falta de segurança que a comunidade enfrenta diariamente.

Publicidade

Na Rua Nova, por exemplo, a auxiliar de produção, Ivanilde Silva dos Santos, fez questão de levar o candidato para ver uma área aonde existe água contaminada acumulada por causa da má qualidade dos serviços do Programa Ruas do Povo. “Eles vieram aqui com umas máquinas, rasparam a Rua e foram embora. O resultado foi isso aí, os quintais estão sendo invadidos por água de esgoto. Já apareceram vários casos de doenças no bairro por causa dessa água contaminada. Além disso vivemos aqui um clima de terror por falta de segurança. A delegacia que existia aqui foi fechada pelo governo. Autoridade no bairro agora são os bandidos.” disse Ivanilde.


“Essa reclamação eu tenho recebido em vários bairros que visitei. Eles chegam dizendo que vão resolver o problema de trafego nas ruas e deixam pior do que estava” disse Bocalom.


O Deputado Federal Márcio Bittar , que também goza de um carinho especial da população, abordou as pessoas se apresentando como candidato a eleger Tião Bocalom prefeito porque confia nele e o considera preparado para realizar uma administração que realmente atenda os anseios da sociedade. “O Bocalom já deu demonstrações de sua capacidade administrativa à frente da prefeitura de Acrelândia e com certeza vai conduzir as ações da prefeitura de Rio Branco com a mesma competência e seriedade. Eu confio nele e peço que vocês também confiem” dizia o deputado aos moradores.



Em uma obra residencial, Bocalom encontrou o pedreiro Manoel Pessoa de Lima. Ex morador do município de Acrelândia. Em conversa com membros da comitiva da coligação ele deu um depoimento em defesa da competência administrativa de Bocalom. “Desse aqui eu sou testemunha de sua capacidade. Vi ele transformar uma pequena Vila na cidade mais bonita e prospera do Acre. Além disso foi um prefeito amigo. Muitas  vezes agente ia do seringal para a cidade resolver alguma coisa e ao procura-lo para pedir apoio como de transporte, ele estava sempre pronto para atender. Várias vezes nos deu almoço em sua própria casa” disse Manoel.


Tião Bocalom fez visitas por mais de três horas e meia no bairro. E baseado no que viu e escutou dos moradores, ficou mais convicto de que Rio Branco precisa de uma mudança no modelo administrativo por parte da prefeitura e garantiu que se for eleito prefeito vai provar que administrando com seriedade, honestidade, determinação e gastando bem o dinheiro público pode-se melhorar a condição de vida das famílias.


Da Assessoria da Coligação Produzir para Empregar


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido