Menu

PT tem contas aprovadas por unanimidade no TRE-AC

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Pedro Ranzi, concedeu parecer favorável à aprovação das contas do exercício financeiro do Partido dos Trabalhadores em 2011, os demais juízes do TRE-AC acompanharam o voto favorável do relator, juiz Júnior Alberto Ribeiro, e também aprovaram por unanimidade as contas do partido.


Em um dos trechos o documento expedido pelo TRE-AC fica claro que a prestação de contas do exercício financeiro do partido no último ano obedece á legislação em todos os pontos.  “Não existe nos autos, mácula capaz de ensejar, nos aspectos formal e material, a rejeição da prestação de contas ou mesmo sua aprovação com ressalvas”. Diz o voto do relator do processo.

Publicidade

Para o presidente regional do PT, Léo de Brito, a aprovação das contas do partido já era esperada tendo em vista a seriedade com a qual o diretório administra os recursos partidários. “A aprovação das contas do exercício financeiro de 2011 deixa claro que o partido tem responsabilidade com os recursos e o fundo do partido” comentou o presidente.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido