Menu

Pesquisar
Close this search box.

Oitavo comitê de Marcus Alexandre é inaugurado no Recanto dos Buritis

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Stalin Melo


Mais de mil pessoas participaram da inauguração do oitavo comitê de campanha dos candidatos da Frente Popular Marcus Alexandre e Márcio Batista à prefeitura de Rio Branco no bairro Recanto dos Buritis. Antes da inauguração, os candidatos comandaram uma grande caminhada pelo bairro, onde foram cumprimentados e receberam diversas manifestações de apoio.

Anúncios


Os comitês são espaços de campanha onde os candidatos a vereador da Frente Popular podem realizar reuniões e onde a comunidade pode usufruir. “Os comitês são os nossos endereços de campanha, uma campanha que é feita com muita alegria, com muita dedicação e com muita humildade”, disse Marcus.


O Recanto dos Buritis é um bairro que surgiu há quinze anos e de lá para cá vem recebendo diversos benefícios, seja da prefeitura, onde o Prefeito Raimundo Angelim tem feito diversas intervenções no bairro, seja do governo do Estado através do programa Ruas do Povo, que irá pavimentar todas as ruas do bairro.


Durante a caminhada até o comitê, Marcus Alexandre era acompanhado por diversas crianças, uma prioridade de sua gestão. Além de uma política voltada para a Educação, o bairro também será contemplado com uma creche para que as mães tenham onde deixar os seus filhos para poder trabalhar.


Além de vários candidatos a vereador, também lideranças de diversos bairros fizeram questão de prestigiar a inauguração do comitê do Recanto dos Buritis, que enxergam na gestão do futuro prefeito Marcus Alexandre uma parceria importante para realizar muitas obras e serviços nos bairros do regional VII.


Em seu discurso, Marcus Alexandre reconheceu que ainda há muita coisa por se fazer pela cidade de Rio Branco, ao mesmo tempo destacou os avanços realizados pela Frente Popular em nossa cidade. “Por isso, não tenho dúvida que estamos no caminho certo para continuar ajudando a desenvolver a nossa cidade”, afirmou.


“Tenho muito orgulho de fazer parte e defender o projeto da Frente Popular porque enquanto nossos adversários nos atacam e falam calúnias, trabalhamos e apresentamos propostas para melhorar a vida dos moradores de Rio Branco”, afirmou Marcus Alexandre.



 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido