Menu

Com Flaviano Melo, caravana do Azulão é recebida com festa na Baixada da Sobral

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A presença do deputado federal Flavia no Melo na caminhada da caravana do azulão na manha desta sexta feira (27), rendeu como fermento em bolo na baixada da Sobral. O ex- senador e ex-governador caminhou ao lado do candidato a prefeito Fernando Melo, do vice Luiz Calixto, do senador Sérgio Petecao, dos deputados Marileide Serafim e Chagas Romão e muitos candidatos a vereadores, entre eles a delegada Wania Lilian, que levou o azulão ao seu reduto eleitoral.


Animado e com muita disposição, Flaviano Melo chegou cedo á Praça da SEMSUR, onde sempre ao lado de Fernando Melo iniciou a caminhada para rever seus milhares de eleitores. A recepção não poderia ser diferente; por onde passou, o deputado federal recebeu abraços, apertos de mao, cumprimentos e o apoio maciço da comunidade que concentra a maior densidade habitacional da capital do Acre. Esse apoio foi estendido á Fernando Melo, que encabeça a Coligação Muda Rio Branco (PMDB,PSD,PSL).

Publicidade


“Se o Flavia no apóia, nem precisa pedir, a gente vota, é 15”, gritou o ambulante Jonas Freitas, que ficou emocionado ao encontrar-se com Flavia no. O deputado federal nem se importou com o sol escaldante da manha e percorreu toda a rua principal do bairro, apresentando e pedindo votos para Fernando Melo.


“Não se deve subestimar o adversário. Quem pensa que o azulão está for da disputa, está enganado. Voltamos pra batalha e vamos enfrentar todos de igual pra igual, dentro dos limites da lei eleitoral”, avisou Flavia no. Fernando Melo agradeceu o reforço que a caravana do azulão ganhou hoje e disse que a presença da maior liderança do PMDB no Acre, é um incentivo a mais para a militância se empenhar no objetivo de chegar á prefeitura.


“Essa campanha com o Flavia no é outra coisa. Ele chega no momento ideal, e com sua experiência vai ajudar nosso projeto. Vamos á luta porque sabemos que a batalha é grande”, observou Fernando Melo. A caravana do azulão encerrou a caminhada na sobral e de lá seguiu para a região do Tancredo Neves.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido