Menu

Bocalom interage com internautas através do site oficial de campanha

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma das ferramentas de maior acesso no site oficial do candidato Tião Bocalom é a que permite a interação dos internautas direto com o candidato. Através do formulário de contato eletrônico, o tucano tem recebido várias manifestações de apoio e propostas para o seu plano de governo, principalmente de jovens que acreditam na proposta de produzir para empregar.


As mensagens vão desde um simples “45 com vc” [enviada por Marciogley da Silva Carvalho] até reivindicações de melhorias nas comunidades. Marcos Barbosa escreveu para Bocalom pedindo que quando ele for prefeito olhe para a terceira idade. Ele citou a desativação do centro da juventude ao lado do Ginásio Coberto, no bairro Aeroporto Velho, como uma das suas principais reivindicações e exemplo do abandono a essa política pela atual gestão.

Publicidade

– Ficaria imensamente gratificado se você quando prefeito pudesse de alguma forma intervir nessa questão e colocar novamente o SEJA para que toda a comunidade aqui da baixada possa fazer uso. Espero que esse meu apelo, que minha indignação pelo menos chegue até você e que possa me enviar resposta – pediu o internauta.


O Ramon pediu para colocar um link no site com o jingle de campanha de Tião Bocalom. “O pedido já foi atendido”, garante a assessoria de imprensa docandidato. Quem também deixou o seu recado foi o servidor público Emerson Bezerra. Ele pediu para Bocalom informá-lo como ele pode ajudar ainda mais na campanha.


– Eu quero agradecer imensamente o Emerson, o Ramon, o Marcos Barbosa e outras pessoas que estão nos enviando suas mensagens pela internet ou que participam dos debates através do facebook. Quero dizer ao Marcos Barbosa que enviarei uma equipe em seu bairro para conhecer de perto o que está acontecendo. Todas as experiências estão servindo como base para o nosso plano de governo – disse Bocalom.


Para o candidato tucano, essa nova ferramenta é resultado da campanha de propostas que ele tem feito. “O povo está cansado de pacotes prontos, quer opinar sobre a obra que passa em frente à sua casa, participar mais do governo. Tenha a certeza de que faremos uma administração lado a lado com a população, vamos cuidar de gente”, garantiu Bocalom.


A assessoria de imprensa anuncia surpresa no próximo sábado no site oficial de Tião Bocalom. Acesse: www.bocalom45.com.br


Jairo Carioca


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido