Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sebastião Viana está insatisfeito com a presença da PF durante suas visitas no interior

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O delegado da Polícia Federal, Alexandre Silveira, revelou ao jornalista Altino Machado que o secretário de segurança pública, Ildor Reni Graebner, o visitou na sede da Superintendência da PF no Acre na semana passada para externar a insatisfação do governador Sebastião Viana com as últimas ações da policia no Acre.


“Na semana passada, o secretário de Segurança Pública do Acre, Ildor Reni Graebner, nos visitou, na sede da Superintendência da Polícia Federal, quando externou a insatisfação do governador Tião Viana. Expliquei ao secretário que a atuação dos agentes é uma determinação minha. Expliquei que a Polícia Federal estará presente em todos os eventos políticos durante a campanha eleitoral. Os agentes estão orientados a atuar de modo velado e, até agora, além dessa reclamação, nenhuma outra foi registrada. O que nós queremos é evitar é a repetição daqueles abusos eleitorais da eleições de 2010, e que foram registrados pela Polícia Federal. Não é arapongagem e vamos continuar agindo de acordo com o Ministério Público Federal, Estadual e a Justiça Eleitoral”, destacou Silveira.

Anúncios


A declaração do delegado veio de encontro com a publicação da coluna “Bom Dia”, do jornal A Tribuna, que em nome de Sebastião, reclama em nota intitulada “Arapongas”:


“Não está nada discreto o “acompanhamento” que agentes da Polícia Federal estão fazendo nas visitas do governador no interior. Não fazem questão de manter distância ou de esconder as gravações acintosas dos atos do governador. Como se Tião Viana, passado na casca do alho, fosse cometer atos falhos nas visitas, como atividades político-partidárias”, diz a coluna.


Da redação ac24horas


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido