Menu

Eletricitários podem decidir pelo fim da greve nesta quinta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A categoria de servidores do Sistema Eletrobrás pode voltar ao trabalho nesta quinta-feira, 26, após uma semana de greve deflagrada no dia 17 deste mês. A categoria se reúne para a realização de assembléias em todo o Brasil para deliberar sobre os resultados de uma reunião realizada na manhã desta quarta-feira, no Rio de Janeiro, entre o Comando Nacional dos Eletricitários (CNE) e diretoria da Eletrobrás.

O representante do CNE e do Sindicato dos Urbanitários do Acre, Américo Figueiredo, disse que a realização de nova rodada de negociação, a quinta nesta temporada, já representa um grande avanço, pois a holding saiu do último encontro garantindo que não apresentaria novas propostas. De acordo com ele, se a empresa apresentar um índice digno, os trabalhadores da Eletrobrás Distribuição Acre e a Eletronorte retornam às atividades a partir de amanhã.

Anúncio

Da redação ac24horas

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.