Menu

Antônia Lúcia visita Baixada do Sol e dorme na casa de moradores

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A candidata à prefeita de Rio Branco, deputada federal Antônia Lúcia (PSC) cumpre agenda durante toda na semana, nos bairros da Baixada do Sol, na periferia da capital.


A convite de moradores do Bairro São Francisco, a parlamentar está dormindo na casa dos eleitores para verificar de perto os principais problemas da comunidade.

Publicidade


“Escolhi a Baixada do Sol para fazer este levantamento, porque há sete anos, trouxe o pastor Feliciano para fazer uma pregação e muitas curas foram realizadas”, disse Antônia Lúcia.


A primeira noite de agenda foi na casa de Francisca Rufino, moradora do Bairro Eldorado, há 20 anos. “Está sendo um reencontro com as pessoas que me deram um mandato”.


A equipe da candidata está preparando um relatório com todas as reivindicações dos moradores da Baixada do Sol, para incluir em seu projeto de governo.


“Queremos aproximar o poder público das comunidades. Nossa administração será realmente participativa, vamos trabalhar para atender as necessidades da periferia”, diz Antônia Lúcia.


Caminhadas com moradores do São Francisco e demais bairros da Baixada do Sol, estão marcadas para nos próximos dias.


A candidata encerra sua agenda na localidade na sexta-fera, 27. Antônia Lúcia manterá como foco, a visita aos bairros mais afastados do centro da capital.


“Estas comunidades são as menos assistidas pelo poder público, por esta razão vamos escutar os anseios e expectativas destas pessoas”, enfatiza Antônia Lúcia.


Da assessoria


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido