Menu

Pesquisar
Close this search box.

Aníbal Diniz pede desculpas depois de chamar juíza paraibana de desonesta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O senador Aníbal Diniz se arrependeu de ter chamado a juíza do estado da Paraíba Ritaura Rodrugues de “desonesta e torcedora fanática do Treze. Em nota, encaminhada à Associação dos Magistrados daquele estado, o parlamentar pede desculpas e diz que, ao ser publicamente criticado pela Associação, passou por uma “profunda reflexão”.


Ritaura Rodrigues é a juíza que decidiu em caráter liminar pela exclusão do Rio Branco da Série C do Brasileirão e incluiu em seu lugar o Treze, atendendo a uma ação em que o clube paraibano questionava um acordo extrajudicial firmado em 2011 entre Rio Branco, STJD e CBF.

Anúncios


No pedido de desculpas, Aníbal diz que sua “real intenção era da forma mais contundente possível demonstrar a insatisfação dos torcedores e dos dirigentes do futebol acriano” com as decisões da juíza paraibana, “principalmente aquela do dia 4 de julho, frontalmente contrária ao direito do clube acriano em disputar a Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol de 2012, uma vez que a CBF, naquele momento, já havia divulgado tabela com as presenças de Treze e Rio Branco na competição até que o mérito da questão fosse julgado”.


Da redação, com informações do Globo Esporte


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido