Menu

Mesmo afastado do Deracre, Marcus Alexandre continuou assinando como diretor-geral

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Salomão Matos
Da redação de ac24horas
salomao.matos@gmail.com


Estranhamente, mesmo afastado do cargo de Diretor Presidente do Departamento de Estradas e Rodagens do Acre – DERACRE, o engenheiro civil Marcus Alexandre Médici, que concorre na disputa pela prefeitura de Rio Branco pela Frente Popular do Acre – FPA, continuou assinando contratos com empresas para o Departamento.

Publicidade

Alexandre deixou o cargo exatamente no dia 30 de Maio desde ano para disputar as eleições, mas como bem mostra a publicação do Diário Oficial desta terça-feira (24), o engenheiro permaneceu com todos os poderes de diretor, inclusive assinando documentos, dessa feita para contratação da empresa PLACIDA M. M. S. CAMELI. Confira assinatura do contrato e a publicação no Diário Oficial do Estado do Acre:


ESTADO DO ACRE
DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGEM, INFRA-ESTRUTURA HIDROVIÁRIA E AEROPORTUÁRIA DO ACRE – DERACRE
EXTRATO DO 1º TERMO DE ADITAMENTO
CONTRATO Nº 5.11.115E
PARTES: DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGEM, INFRAESTRUTURA HIDROVIÁRIA E AEROPORTUÁRIA DO ACRE – DERACRE, contratante e a empresa PLACIDA M. M. S. CAMELI, contratada.


OBJETO: Constitui objeto deste termo de aditamento a retificação da Cláusula Sexta do Contrato nº 5.11.115E, em cumprimento do disposto na C.I. Nº 317/2012 expedida pela Gerente da Divisão de Finanças e Contabilidade e Despacho da Diretoria Administrativa e Financeira, em conformidade com o processo administrativo nº 001.652/2011.


DATA: 1º de junho de 2012.


ASSINAM: MARCUS ALEXANDRE MÉDICI AGUIAR, pela contratante e PLACIDA MARIA MARIANO SAMPAIO CAMELI, pela contratada.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido