Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bocalom quer melhorar condições de trabalho dos taxistas e mototaxistas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em visita durante a manhã de hoje (24) a taxistas e mototaxistas o candidato Tião Bocalom e o vice, Alysson Bestene, garantiram firmar parcerias com as cooperativas e os sindicatos para melhorar as condições de trabalho da categoria. O tucano disse que o diálogo será a melhor forma de solucionar os problemas que a classe enfrenta atualmente.


– Vocês é que vão apontar as soluções para os problemas. Não adianta fazer leis sem ouvir as categorias, nossa gestão vai ser participativa, vai cuidar de gente – disse Bocalom.

Anúncios


Candidato pela coligação produzir para empregar, Bocalom lembrou várias vezes que uma das saídas para aquecer a economia local é garantindo a produção. “Não tem jeito a única solução é a produção, falo isso desde 2006. Produzindo no campo se gera riqueza na cidade. Circulando dinheiro o povo pega mais taxi ou mototaxi”, acrescentou o tucano.


Bocalom e Alysson ouviram atentamente as reclamações. O taxista José Lourenço Bispo pediu em nome dos colegas, a construção de banheiros nos pontos de taxis. “Aqui corremos um sério risco de enfrentar problemas renais”, reclamou o profissional. No ponto da Fundação Hospitalar, a categoria pediu a construção de uma tenda e reclamou da estrutura de madeira construída como abrigo.


– Aqui quando um paciente sai da internação, tem que entrar em um taxi quente porque o governador e nem o prefeito não construíram um local adequado para esse transporte – disse o senhor Antônio Almeida.


Bocalom visitou o ponto improvisado em baixo de uma árvore onde carros e motos ficam na fila de espera. O candidato a prefeito pelo PSDB elogiou a capacidade de organização das cooperativas e associações e disse que vai apoiar para fortalecer o transporte em Rio Branco.


– Vocês vão ter um prefeito que vai estar sempre conversando, não gosto de gabinete, o meu lugar é na rua ao lado do povo. Quem sabe aonde o sapato aperta é o povo – concluiu.


Jairo Carioca – Assessoria de Imprensa do PSDB/Acre
Coligação Produzir para Empregar


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido