Conecte-se agora

Bocalom quer melhorar condições de trabalho dos taxistas e mototaxistas

Publicado

em

Em visita durante a manhã de hoje (24) a taxistas e mototaxistas o candidato Tião Bocalom e o vice, Alysson Bestene, garantiram firmar parcerias com as cooperativas e os sindicatos para melhorar as condições de trabalho da categoria. O tucano disse que o diálogo será a melhor forma de solucionar os problemas que a classe enfrenta atualmente.

– Vocês é que vão apontar as soluções para os problemas. Não adianta fazer leis sem ouvir as categorias, nossa gestão vai ser participativa, vai cuidar de gente – disse Bocalom.

Candidato pela coligação produzir para empregar, Bocalom lembrou várias vezes que uma das saídas para aquecer a economia local é garantindo a produção. “Não tem jeito a única solução é a produção, falo isso desde 2006. Produzindo no campo se gera riqueza na cidade. Circulando dinheiro o povo pega mais taxi ou mototaxi”, acrescentou o tucano.

Bocalom e Alysson ouviram atentamente as reclamações. O taxista José Lourenço Bispo pediu em nome dos colegas, a construção de banheiros nos pontos de taxis. “Aqui corremos um sério risco de enfrentar problemas renais”, reclamou o profissional. No ponto da Fundação Hospitalar, a categoria pediu a construção de uma tenda e reclamou da estrutura de madeira construída como abrigo.

– Aqui quando um paciente sai da internação, tem que entrar em um taxi quente porque o governador e nem o prefeito não construíram um local adequado para esse transporte – disse o senhor Antônio Almeida.

Bocalom visitou o ponto improvisado em baixo de uma árvore onde carros e motos ficam na fila de espera. O candidato a prefeito pelo PSDB elogiou a capacidade de organização das cooperativas e associações e disse que vai apoiar para fortalecer o transporte em Rio Branco.

– Vocês vão ter um prefeito que vai estar sempre conversando, não gosto de gabinete, o meu lugar é na rua ao lado do povo. Quem sabe aonde o sapato aperta é o povo – concluiu.

Jairo Carioca – Assessoria de Imprensa do PSDB/Acre
Coligação Produzir para Empregar

Acre

Nilson Euclides comparece ao debate com apoio da militância

Publicado

em

O candidato ao governo, professor Nilson Euclides (PSOL) foi o último a chegar aos estúdios da TV Acre para o debate com os postulantes ao Palácio Rio Branco nesta terça-feira, 27, em Rio Branco.

Com apoio de dezenas de apoiadores de esquerda, Euclides se disse confiante. “Fundamental para a democracia”, declarou.

Continuar lendo

Acre

Mara Rocha é recebida com festa antes de debate na TV Acre

Publicado

em

A candidata ao governo do Estado do Acre, deputada federal Mara Rocha (MDB) compareceu ao debate com os candidatos ao governo abraçada pela militância emedebista.

Com danças e ao som do jingle de campanha, Rocha chegou e foi abraçado pela militância presente na frente da emissora.

A candidata que estava acompanhada do vice-governador Major Rocha, não quis conversar com a reportagem.

Continuar lendo

Acre

Petecão se reúne com familiares de detentos antes do debate

Publicado

em

O candidato ao governo, senador licenciado Sérgio Petecão (PSD), se reuniu na entrada da TV Acre com representantes dos detentos em frente a emissora e prometeu tomar providências caso seja eleito ao comando do Palácio Rio Branco. Sobre os protestos, Petecão disse que é obrigação do governo atender as reivindicações dos familiares. “Me solidarizo e considero isso uma falta de respeito”, declarou.

Continuar lendo

Acre

Na TV Acre, Bittar diz que vai prestar contas do mandato de senador

Publicado

em

O candidato ao governo, senador licenciado Márcio Bittar (União Brasil) chegou na noite desta terça-feira, 27, em seu veículo para participar do debate da TV Acre, em Rio Branco. Sem o apoio de militantes, ele disse que deverá prestar contas do seu mandato como senador no Congresso Nacional. “Antes de prometer, devemos prestar contas do que fizemos”, comentou.

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Este conteúdo é protegido.