Menu

Prédio da Cila vai a leilão na sexta pela 3a. vez em um ano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Atual sede da Escola de Jovens e Adultos, na rua Epaminondas Jácome, o prédio da Cila – Companhia de Laticínios do Estado do Acre – vai a novo leilão na próxima sexta-feira, 27.  Avaliado em R$ 1.827.181,00, o imóvel foi penhorado pela Justiça do Trabalho para quitar dívidas com aproximadamente 30 servidores e servidoras desde a década de 90.


O leilão será realizado às 8hh35 na sede do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª região – 4ª Vara do Trabalho de Rio Branco, no centro da Capital, ao lado do prédio da Assembleia Legislativa. Caso não apareçam concorrentes dispostos a pagar pelo menos 60% do valor avaliado, os funcionários poderão adjudicar a propriedade segundo o presidente do Sindicato dos Urbanitários, Evinaldo de Paulo.

Publicidade

Com 1.320 metros quadrados de terreno e 999,32 m2 de área construída, o imóvel está localizado em área de grande atividade comercial no centro da cidade. Mesmo assim, esta será a terceira tentativa de venda do prédio. O primeiro pregão foi realizado no dia 10 de fevereiro deste ano, mas por não aparecer concorrentes, foi transferido para o dia 24 de fevereiro e agora para 27 de julho.


João mauricio Rosa
jmauricio661@gmail.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido