Menu

Assinatura de leis, ordens de serviços e concessões marcará o quinto dia da Expoacre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Durante a Expoacre 2012, nos dias 21 a 29 de julho, a Secretaria de Desenvolvimento Florestal, da Indústria, do Comércio e dos Serviços Sustentáveis (Sedens), estará com uma agenda repleta de novidades, para as áreas da indústria, da floresta e das marcenarias.


Na quarta-feira, 25, às 20 horas, no galpão da indústria, o secretario da Sedens, Edvaldo Magalhaes e o governador Tião Viana farão um evento grandioso, com assinaturas de ordens de serviços e de leis, acordos e concessões.

Publicidade

Para o setor marceneiro será assinado à ordem de serviço para a construção do galpão coletivo de Rio Branco, concessão de licenças ambientais para marcenarias e distribuição de mobiliário escolar.


Uma novidade será a assinatura da lei de adesão do Judiciário, na qual a instituição se compromete a aderir ao programa do governo, da compra de mobiliário das empresas do acre, assim como já faz o executivo estadual.


Para o setor industrial será sancionada a lei para concessão de áreas em terrenos no Polo Logístico e nos Parques Industriais.


Na área Florestal será realizado o lançamento da indústria de pisos de Xapuri, e assinatura da ordem de serviço, para exploração dos Planos de Manejo Comunitário.


Mas, a agenda da Sedens na semana de Expoacre iniciará pela cidade de Cruzeiro do Sul. No Juruá, o secretario Edvaldo Magalhaes na terça-feira, 24, estará dando ordem de serviço para a construção do Frigorifico de Processamento de Peixes, o primeiro da região. E na sexta-feira, 27, em Xapuri será a inauguração da Indústria de beneficiamento de Castanha.


Jaqueline Teles, da assessoria da Sedens


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido