Menu

Pesquisar
Close this search box.

Moradores do Eldorado e Vitória fazem festa para inauguração de comitê

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Stalin Melo, da assessoria de imprensa da coligação FPA


Dando seqüência a inaugurações de comitês da Frente popular, os candidatos a prefeito pela Frente Popular, Marcus Alexandre e Márcio Batista, acompanhados de dezenas de candidatos a vereador e de uma verdadeira multidão, inauguraram o comitê dos bairros da regional 3 na rua do Divisor.

Anúncios


A grande festa contou com a presença de lideranças comunitárias, do governador Tião Viana e do deputado federal Sibá Machado. Marcus Alexandre voltou a reafirmar os compromissos do plano de governo que serão colocados em prática a partir de janeiro de 2013.


A construção de creches em todas as regionais e o apoio incondicional ao movimento cooperativista deram o tom dos discursos “queremos trabalhar em parceria com os movimentos comunitários e as organizações sociais aqui bem representadas pelas cooperativas”.


A ampliação do ensino integral nas escolas de Rio Branco, iniciado pelo prefeito Raimundo Angelim é um outro compromisso de Marcus Alexandre a partir de 2013. A primeira escola a funcionar em tempo integral é a Francisco Oiticica, localizada no bairro Bahia Velha.


O representante da comunidade, José Roberto, em seu discurso afirmou que a campanha naquela região será feita de casa em casa conversando com as pessoas para que se possa dar continuidade ao trabalho que o prefeito Raimundo Angelim tem feito. “Precisamos continuar esse belo projeto que tão bem tem feito a nossa comunidade”.


A inauguração do comitê foi animada pela juventude, que aliás é um dos setores mais entusiasmados com a campanha de Marcus Alexandre e Márcio Batista. E há uma razão especial: além de jovens, os candidatos também representam a renovação na política que a cidade de Rio Branco tanto precisa nesse momento.


A alegria do candidato Marcus Alexandre contagia candidatos, as lideranças e também a população. “Aliás, campanha eleitoral tem mesmo que ser feita de maneira muito alegre”, faz questão de dizer.


E exatamente por trazer a marca da juventude, a inovação tem sido um dos grandes motes de campanha. Para se ter uma idéia, a inauguração do comitê foi transmitido ao vivo pelo portal do Partido dos Trabalhadores (www.ptac.org.br) e também pelo site www.esferacomunicacao.com


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido