Conecte-se agora

Polícia Civil prende três acusados de furtar comerciantes em Porto Acre

Publicado

em

Policiais civis da Delegacia Geral de Porto Acre (a 60 quilômetros de Rio Branco) prenderam três pessoas acusadas de furto qualificado, contra comerciantes daquele município, causando um prejuízo de R$ 21 mil. Os furtos ocorreram nos meses de março e maio deste ano, na sede do município.

As prisões é resultado de uma investigação que teve o comando do delegado Carlos Alberto Bayma. Após reunir um conjunto de provas à autoridade policial ingressou com a representação de prisão em desfavor de Jeferson de Oliveira Machado, Marinez Soares de Oliveira e Raimundo Neto Teixeira Miranda. A juíza de direito, Denise Castelo Bonfim, decretou a prisão dos investigados.

Segundo a investigação, depois de aplicar os furtos, os criminosos se deslocaram para lugares distintos; somente Raimundo Miranda ficou em Porto Acre. Os comparsas Jeferson de Oliveira e Marinez Soares foram localizados e presos na periferia de Rio Branco.

Os três tiveram suas prisões comunicadas a Justiça e logo após os procedimentos de praxe foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames necessários. Todos já se encontram recolhidos ao presídio do Estado, onde aguardam pronunciamento judicial.

 

Acre

Nilson Euclides comparece ao debate com apoio da militância

Publicado

em

O candidato ao governo, professor Nilson Euclides (PSOL) foi o último a chegar aos estúdios da TV Acre para o debate com os postulantes ao Palácio Rio Branco nesta terça-feira, 27, em Rio Branco.

Com apoio de dezenas de apoiadores de esquerda, Euclides se disse confiante. “Fundamental para a democracia”, declarou.

Continuar lendo

Acre

Mara Rocha é recebida com festa antes de debate na TV Acre

Publicado

em

A candidata ao governo do Estado do Acre, deputada federal Mara Rocha (MDB) compareceu ao debate com os candidatos ao governo abraçada pela militância emedebista.

Com danças e ao som do jingle de campanha, Rocha chegou e foi abraçado pela militância presente na frente da emissora.

A candidata que estava acompanhada do vice-governador Major Rocha, não quis conversar com a reportagem.

Continuar lendo

Acre

Petecão se reúne com familiares de detentos antes do debate

Publicado

em

O candidato ao governo, senador licenciado Sérgio Petecão (PSD), se reuniu na entrada da TV Acre com representantes dos detentos em frente a emissora e prometeu tomar providências caso seja eleito ao comando do Palácio Rio Branco. Sobre os protestos, Petecão disse que é obrigação do governo atender as reivindicações dos familiares. “Me solidarizo e considero isso uma falta de respeito”, declarou.

Continuar lendo

Acre

Na TV Acre, Bittar diz que vai prestar contas do mandato de senador

Publicado

em

O candidato ao governo, senador licenciado Márcio Bittar (União Brasil) chegou na noite desta terça-feira, 27, em seu veículo para participar do debate da TV Acre, em Rio Branco. Sem o apoio de militantes, ele disse que deverá prestar contas do seu mandato como senador no Congresso Nacional. “Antes de prometer, devemos prestar contas do que fizemos”, comentou.

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Este conteúdo é protegido.