Menu

Polícia Civil prende três acusados de furtar comerciantes em Porto Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Policiais civis da Delegacia Geral de Porto Acre (a 60 quilômetros de Rio Branco) prenderam três pessoas acusadas de furto qualificado, contra comerciantes daquele município, causando um prejuízo de R$ 21 mil. Os furtos ocorreram nos meses de março e maio deste ano, na sede do município.


As prisões é resultado de uma investigação que teve o comando do delegado Carlos Alberto Bayma. Após reunir um conjunto de provas à autoridade policial ingressou com a representação de prisão em desfavor de Jeferson de Oliveira Machado, Marinez Soares de Oliveira e Raimundo Neto Teixeira Miranda. A juíza de direito, Denise Castelo Bonfim, decretou a prisão dos investigados.

Publicidade

Segundo a investigação, depois de aplicar os furtos, os criminosos se deslocaram para lugares distintos; somente Raimundo Miranda ficou em Porto Acre. Os comparsas Jeferson de Oliveira e Marinez Soares foram localizados e presos na periferia de Rio Branco.


Os três tiveram suas prisões comunicadas a Justiça e logo após os procedimentos de praxe foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames necessários. Todos já se encontram recolhidos ao presídio do Estado, onde aguardam pronunciamento judicial.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido