Em uma reunião realizada no José de Melo, o presidente do Rio Branco, Bruno Cota Paiva, resolveu “liberar” os jogadores caso recebam propostas. Durante o encontro com a comissão técnica e os atletas, Bruno Cota e Paiva e o vice-presidente Adem Araújo explicaram a disputa na Justiça para voltar à disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.
“São duas coisas: a primeira é que não vou ficar segurando ninguém. Se for caso, libero e depois tento fazer a contratação novamente. Com relação à disputa na Justiça, precisamos saber quando ao tempo”, declarou o presidente.
Com um mês de salários atrasados, Bruno Cota Paiva confirmou para hoje o pagamento do mês de junho. “A falta de jogos vem prejudicando todo o planejamento do Rio Branco. Vamos honrar todos os nossos compromissos, mas essa será mais uma semana importante”, explicou Bruno Cota Paiva.
Pediu pra segurar
O técnico Guilherme Macuglia pediu paciência ao elenco, pois ainda existe uma grande possibilidade de jogar o Brasileiro.
“Entendo as questões do presidente, mas se os atletas deixarem o clube agora e o Rio Branco conseguir voltar como vamos disputar o Brasileiro. Pedi para todos segurarem um pouco mais”, disse o treinador.
Fonte: Futebol Interior