Menu

Nilson Areal vistoria obras de reabertura de ramais e diz que a meta é não deixar nenhum morador da zona rural isolado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Sena Madureira Nilson Areal (PR) encerra esta semana uma série de visitas aos ramais, onde várias frentes de serviços estão atuando com o objetivo de garantir o acesso e, por conseqüência, o escoamento da produção.


Na quarta-feira (18), Areal esteve nos ramais Campinas, Santa Polônia e São João. Nesses trechos, as máquinas ‘roncam’ a todo vapor e os moradores estão bastante otimistas. “Para nós é uma grande alegria saber que nossos produtos não irão se estragar. Essa intervenção da prefeitura é de grande valia”, comentou dona Sebastiana, moradora no ramal do São João.

Publicidade


Ramal do 16 recebe melhoramento e implantação de bueiros


Nesta quinta-feira (19), acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Biléu do INCRA (PR), o prefeito esteve vistoriando as ações que acontecem no ramal do 16. Nesse local, além da reabertura, também está sendo feito a implantação de bueiros que irá possibilitar uma vazão da água com mais eficiência.


De acordo com Areal, a prefeitura conta com o apoio do governo do estado. “Essa parceria é muito importante porque são mais de 1.600 quilômetros de ramais. Não dá para a prefeitura fazer tudo sozinha, por isso, a ajuda do governo é fundamental”, salientou.


Com o período de verão, segundo ele, os trabalhos irão se intensificar cada vez mais. Dados da prefeitura apontam que existem seis frentes de serviços espalhadas pela zona rural de Sena Madureira, sendo quatro delas montadas pela prefeitura e duas pelo governo do estado.


Edinaldo Gomes, de Sena Madureira


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido