Menu

PRF apreende veículo com Registro de Licenciamento furtado do DETRAN no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Salomão Matos
Da redação de ac24horas
salomao.matos@gmail.com

Durante uma fiscalização de rotina na manhã desta quarta-feira (18), na BR-364, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal fez a abordagem de um veículo modelo VW/PARATI 1.8 SURF, placas HFT-8058/AC e após consultar o sistemas de identificação, foi constatado que o veículo na verdade está licenciado em Juiz de Fora- MG, e que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) apresentado pelo condutor do veículo faz parte de um lote que foi furtado no ano passado do Departamento Estadual de Trânsito- DETRAN-AC.

Anúncio

Diante dos fatos, o condutor do veículo que não teve o nome divulgado para não atrapalhar as investigações, foi preso em flagrante e depois encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o veículo e os documentos apresentados para as providências de praxe.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.