O menor N.L.A., 16 anos, assassinou o tio Francisco Narcélio Saboia, 27 anos, com dez facadas. O crime acontece na noite desta terça-feira (17), em Tarauacá. Segundo a polícia, os dois trabalhavam juntos numa fazenda.
O adolescente tinha passado o dia inteiro na companhia do tio, mas no final do serviço abriram uma garrafa de bebida alcoólica e passaram a beber. Eles se desentenderam e o menor feriu a vítima com golpes de faca que atingiram várias partes do corpo.
O município de Tarauacá contabiliza este ano dez homicídios, sendo que metade dos crimes, aconteceu na zona rural do município. São crimes com características parecidas, que envolvem bebida alcoólica, arma branca e geralmente acontecem nas próprias residências ou ambientes em que os envolvidos convivem.
Recentemente, no Seringal Tranzual, um cidadão foi assassinado pelo seu parceiro de trabalho e os familiares da vítima foram até a localidade e, se vingaram, degolando o assassino. Somente no mês de julho já são três assassinatos em condições parecidas.
Da redação, com informações do Blog do Accioly