Menu

Pesquisar
Close this search box.

Major Rocha dispara contra Jamyl: “esse usou a oposição somente para se eleger”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado estadual e Coordenador da Campanha tucana a prefeitura de Rio Branco, Wherles Rocha, usou o facebook para rebater as criticas do deputado Jamyl Asfury, feitas na edição do jornal Página 20 desta terça-feira, 17, referindo-se ao bloco de oposição como um “amontoado de malucos”.


Rocha afirmou que Jamyl usou o bloco oposicionista apenas para se eleger. “Pra mim essa “mudança“ não foi nenhuma surpresa. Ele apenas cumpre o papel que lhe foi designado pela FPA. Esse usou a oposição somente para se eleger. Quanto as declarações dele eu só tenho a dizer que prefiro ficar com quem tem caráter”

Anúncios


O tucano relembrou ainda um episodio ocorrido na Assembléia Legislativa quando a deputada Marileide Serafim (PSD) perguntou ao deputado Jamyl se o mesmo havia se vendido para o PT. Imediatamente o Deputado respondeu “prefiro ir para o inferno”.


Jamyl deixará o DEM (oposição) e se filiará com mais 5 parlamentares da Aleac no PEN, novo partido capitaneado pelo deputado Astério Moreira com as bênçãos de Sebastião Viana.


Da redação ac24horas


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido