Os jogadores do Estrelão finalizam neste último final de semana uma viagem que, com certeza, não trará lembranças ao clube. O Rio Branco deveria fazer 2 jogos fora de casa: contra o Icasa, em Juazeiro do Norte, e contra o Santa Cruz em Recife. Porém, faltando 2 dias para entrar em campo, o clube acabou excluído da Série C por tempo indeterminado. A briga na justiça continua, mas o retorno do clube para a competição ainda não tem data para acontecer.
Na sexta-feira, o elenco treinou normalmente no CT do Sport, onde venceu o jogo-treino contra o Sub-20 do clube pernambucano por 3×2, com gols de Gustavo, Thoni e Kleyr. Neste sábado, a equipe voltou a trabalhar a parte física nas areias da praia de Boa Viagem, onde fechou a programação feita pelo técnico Guilherme Macuglia.
Neste domingo, a equipe foi liberada para o descanso na capital pernambucana. A viagem de volta para Rio Branco está prevista para acontecer às 5 horas da manhã de segunda no Aeroporto Internacional Gilberto Freire, com previsão de chegada na capital acreana para as 14h00min, onde o elenco estará liberado e só se reapresentará na tarde de terça-feira, quando está marcada uma reunião com a diretoria estrelada para definir as próximas ações.
A diretoria tem confiança de que o clube volte a figurar entre os participantes da Série C e não vai medir esforços para isso. Por este motivo, o elenco será mantido até o final das ações na justiça e treinará normalmente aguardando uma solução definitiva do caso.
Com informações do site RBFC
O advogado Rodrigo Aiache, atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre…
As eleições para escolha do novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional…
O Plenário da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) foi palco, nesta sexta-feira (22), de uma…
Um homem chamado Mauricley Mendonça, mais conhecido como "Key", 40 anos, faleceu nesta sexta-feira (22)…
O Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC) publicou nesta sexta-feira, 22, a Portaria…
O vereador de Rio Branco, capital do Acre, João Marcos Luz (PL), publicou em suas…