Menu

Coligação “Muda Rio Branco” vai propor total transparência na prefeitura de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato da coligação “Muda Rio Branco” (PMDB, PSD, PSL), Fernando Melo, pretende entregar ao prefeito Raimundo Angelim (PT), um documento no qual pede total transparência na prefeitura da capital do Acre. Depois de se reunir com assessores e a coordenação da campanha, Fernando Melo decidiu elaborar a proposta de abrir as contas do município, para que o futuro prefeito possa conhecer com certa antecedência, a real situação do município, em todas as esferas.


A proposta de Fernando Melo segue o que fez o prefeito de São Paulo, Gilberto kassab (PSD), que colocou á disposição dos candidatos á prefeitura da maior cidade do país, todos os dados administrados pela prefeitura.

Publicidade

A intenção de Fernando Melo é entregar o documento pessoalmente ao atual prefeito de Rio Branco. Para isso, a assessoria do candidato vai tentar, junto a assessoria da prefeitura, agendar uma data para que o evento seja realizado.


“Nossa intenção é de apenas fortalecer o diálogo, e termos a oportunidade de conhecer a situação real do município. Vejo nessa proposta uma iniciativa de transparência, e creio que o prefeito Angelim será simpático a ela”, comentou Fernando Melo.


Por conta da reunião com sua equipe de campanha, Fernando Melo não realizou nenhuma atividade externa na segunda feira.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido