Menu

Marcus Alexandre tem extensa agenda neste domingo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares, da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com

O candidato a prefeito de Rio Branco, pelo PT, Marcus Alexandre começa sua agenda deste domingo tomando café no Mercado Elias Mansour.

Anúncio

Depois o petista participa de reunião com sua coordenação de campanha, em seu escritório na Avenida Getúlio Vargas.

10h, o candidato participa de evento do seu no Ramal do Pólo, próximo ao ramal do Sinteac.

Ainda pela manhã, Marcus Alexandre vai a encontro com os camelôs, no Parque das Acácias, na Estrada da Floresta.

O candidato começa sua agenda da tarde visitando o torneio de futebol do núcleo da UDV (União do Vegetal) do Belo Jardim.

O prefeiturável encerra sua agenda deste domingo participando de encontro em seu comitê na Regional 3, no Bairro Eldorado.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.