Menu

Igreja católica faz campanha com a imagem da Mãe Peregrina em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Chegou a Rio Branco na noite de sexta-feira, 13, a imagem da Mãe Peregrina. Fiéis e equipe de coordenação da Diocese de Rio Branco estiveram no aeroporto Plácido de Castro recepcionando a Imagem, que está em Campanha por todos os estados da região Norte do país.


Na manhã de sábado, 14, membros da igreja Católica e comissão organizadora encaminharam a Imagem da Mãe Peregrina à Ermida, localizada no 7º BEC.

Publicidade

Durante a tarde de sábado, o evento foi aberto ao público, quando aconteceu extensa programação, inclusive com coroação de Nossa Senhora.


No domingo, 15, a Imagem da Mãe Peregrina estará exposta aos fiéis e devotos na Catedral Nossa Senhora de Nazaré, quando ocorrerão missas de hora em hora.


A Campanha da Mãe Peregrina


A Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt faz parte da Obra Internacional de Schoenstatt, fundada pelo Pe. José Kentenich em 18 de outubro de 1914, em Schoenstatt, na Alemanha.
Pe. José Kentenich expressa seu desejo que a Imagem de graças da Mãe Três Vezes Admirável de Schoenstatt tenha um lugar de honra nos lares. Ele escreve em Santa Maria/RS:


“Levem a Imagem da Mãe de Deus e dêem um lugar de honra nos lares, assim eles hão de se tornar pequenos Santuários nos quais a Imagem de graças se manifestará, operando milagres de graças, criando uma Santa Terra das Famílias e formando santos membros da família…”


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido