Menu

Bocalom defende trabalho dos camelôs no centro da capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato do PSDB à prefeitura de Rio Branco, Tião Bocalom voltou a visitar o centro comercial da capital e no encontro com camelôs na manhã deste sábado, ele defendeu o trabalho da categoria. “Eles geram emprego e renda, precisam de apoio”, disse o candidato.


Durante mais de três horas de caminhada, ao de seu vice, Alysson Bestene, candidatos a vereadores e militantes do agita 45, ele ouviu reivindicações variadas, falou da segurança no local e criticou o desperdício de água de uma caixa d’água pública que jogou água durante horas na entrada do Terminal Urbano.

Publicidade

“O patrimônio público precisa ser bem cuidado. As pessoas que vem ao centro de Rio Branco precisam de mais segurança. Vamos dar apoio ao comércio de rua, essa gente trabalhadora que gera emprego e renda”, acrescentou Bocalom.


Bocalom disse que seu plano de governo visa à redução de impostos e taxas municipais para as Micro e Pequenas Empresas e ainda, a promoção de uma política de viabilidade fiscal aos pequenos negócios que ainda estão na informalidade, apoiando-os para que permaneçam no negócio e possam se legalizar e crescer;


– Vamos regulamentar em lei própria a atuação dos camelôs respeitando o direito ao trabalho de cada um – garantiu Bocalom.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido