Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sem ramal, produtores rurais da Linha Seca prometem enxotar políticos na base de pauladas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Salomão Matos
Da redação de ac24horas
salomao.matos@gmail.com


Os produtores rurais do Projeto de Assentamento, João Batista na Linha Seca, região do município de Sena Madureira no Acre, reclamam que mesmo agora na época da estiagem não conseguem escoar as suas produção agrícolas, tendo em vista que os ramais não oferecem mais condições de tráfego para veículo e no período das chuva é praticamente impossível sair de suas colocações dados os muitos atoleiros.

Anúncios


Raimundo Lustosa da Silva, assentado pelo Instituto de Colonização e Reforma Agrária INCRA, diz que no ano passado houve a promessa pelo Departamento de Estradas e Rodagens do Acre- DERACRE, de abrir os ramais e no entanto, nenhuma máquina do departamento esteve no local sequer para avaliar o terreno.


Revoltados e cansados de ouvir promessas do governo, os agricultores ameaçam dizendo que “ esse ano é ano de política e o infeliz de qualquer candidato que aparecer por aqui pedindo votos da gente ou fazendo mais promessas nós vamos botar para correr debaixo de pau”, afirmam.


Cansados de esperar pela ajuda do governo, os produtores, por conta própria, dizem  percorrer longas distâncias transportando piçarra em sacos de estopa para diminuir os buracos e acabar com os atoleiros.


Em contato com o Deracre para falar sobre assunto pelos telefones (68) 3221-2435 / 3221-7777 / 3221-2931 e Fax.: (68) 3221-2323,  ninguém no setor atendeu as nossas tentativas de chamadas.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido