Menu

Fernando Melo visita Mercado e encontra Antônia Lúcia, a quem deseja votos de boa sorte

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares, da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com


Acompanhado de seu vice Luiz Calixto, e de candidatos a vereador pela coligação “Muda Rio Branco”,  o  candidato do PMDB à Prefeitura da capital, Fernando Melo visitou nas primeiras da manhã desta sexta-feira, comerciantes do Mercado do Bosque.

Publicidade

Durante a visita um encontro inesperado com a candidata a prefeita impugnada Antônia Lúcia, que acabara de visitar o local. Ambos se cumprimentaram e trocaram desejos de boa sorte.


Ao ser perguntada por nossa reportagem sobre a impugnação de sua candidatura, Antônia Lúcia disse que vai recorrer. “Pra quê que a gente tem advogado?” Disse sorridente a parlamentar e missionária da Assembleia de Deus.



Ao cumprimentarem os comerciantes, Fernando Melo, e seu vice Luiz Calixto falaram na valorização do setor. Melo lembrou que o Mercado do Bosque tem até hoje as cores azuis da época da revitalização do local na administração de Flaviano Melo, na prefeitura. “Queremos seguir esse exemplo do Flaviano pelo trato com os feirantes. Com o pessoal que acorda de madrugada, ou passa a madrugada inteira trabalhando nesse mercado para sustentar sua família. Vamos ajudar a conservar esse patrimônio que é o Mercado do Bosque”, diz o candidato do PMDB.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido