Menu

Pesquisar
Close this search box.

Diretoria do Rio Branco decide manter o elenco e “partir pra briga” na justiça

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Barbosa – [email protected]


Nada de baixar a cabeça e entregar os pontos. A diretoria do Rio Branco FC decidiu ir até as ultimas consequencias na justiça para garantir o retorno do clube á terceira divisão. Em entevista ao site oficial do clube, o presidente Bruno Paiva e o vice, Adem Araújo, afirmaram que o elenco será mantido e que o departamento jurídico irá buscar todas as instancias judiciais para recuperar o lugar do Estrelao.


Estamos buscando todos os meios de retornar à Série C. Essa situação não vai ficar assim. Confiamos que retornaremos e, por isso, vamos manter o elenco, com a programação normal até que consigamos reverter esta decisão da justiça paraibana em nos excluir. É evidente que os jogadores terão a escolha de permanecer ou não com a gente. Alguns podem receber propostas até lá. Vamos sentar com todos e decidir com cada um a situação – disse o vice Adem Araújo.

Anúncio


O vice presidente é enfático quando se refere a batalha jurídica que o clube vai enfrentar.


Nosso clube conquistou, no campo, o direito de disputar a Série C ou qualquer outro campeonato no segundo semestre. Temos o direito de jogar. No ano passado, fomos o 9º colocado da Série C, nos garantindo na competição no ano que vem. Neste ano, fomos campeões estaduais de maneira invicta. Só temos uma única derrota neste ano. Entretanto, estamos proibidos de jogar e fazer valer esse direito conquistado por conta de uma liminar na justiça. Vamos atrás até a última instância. Não vamos desistir de colocar o Rio Branco em campo, no lugar que ele merece e conquistou. Baixar a cabeça neste momento é aceitar essa injustiça que estão cometendo conosco. Por isso, vamos até o fim – garante Adem.


Pelo que informa o site do clube, a delegaçao estrelada continua em Recife e só deve retornar a Rio Branco na próxima segunda feira.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido