Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Agora o encontro é com o povo”, diz Bocalom na apresentação de seu plano de comunicação e de governo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Terminou no início da tarde desta sexta-feira (13), no Espaço A, na Estação Experimental, a reunião de planejamento e apresentação da comunicação visual e plano de governo de Tião Bocalom. A exposição foi feita para uma plateia de militantes e candidatos da coligação Produzir para empregar.


– Agora o encontro é com o povo nas ruas. Não temos uma proposta principal em nosso plano de governo porque o município enfrenta vários problemas. Como diz o nosso slogan de campanha, vamos cuidar e cuidar bem de gente. Esse é o nosso maior compromisso – disse Bocalom.

Anúncios


Segundo o candidato tucano, a administração pretende trabalhar em várias frentes, entre elas, a regularização fundiária, o transporte público, o aperfeiçoamento do sistema de saúde da família, a produção e outras.


Para a educação, Bocalom disse que pretende ampliar a oferta do ensino infantil abrindo 5 mil vagas, além da construção de creches nas regionais de Rio Branco. “Vamos implantar o período integral em algumas escolas municipais nos bairros periféricos de Rio Branco e redes centralizadas na zona rural”, garantiu.



O publicitário Fabiano Lira foi quem mostrou a comunicação visual da campanha 45. Ele disse que não existe nada de novo com relação às outras campanhas. “Vamos trabalhar com o convencional. Santinhos, bandeiras e muito pé no chão, o objetivo é pedir votos nas ruas”, detalhou Fabiano.


Durante o evento também foi apresentado o site oficial de campanha, www.bocalom45.com.br Segundo a assessoria de imprensa, o site tem a finalidade de informar e priorizou a agenda de campanha majoritária, uma ferramenta que vai ajudar na interação com os candidatos. Bocalom vai utilizar facebook, através dele, serão divulgadas as ações do Agita 45, ações que serão desenvolvidas pela militância jovem e o grupo de mulheres nas ruas.


– Vamos intensificar nossa campanha nos bairros da capital e pedir votos. Esse trabalho de hoje com os candidatos e a militância foi fundamental para aperfeiçoarmos o nosso discurso e da nossa comunicação. Estou muito feliz com o ritmo de campanha e com as manifestações de apoio que temos recebido a cada instante – concluiu Bocalom.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido