Menu

Pesquisar
Close this search box.

Marcus Alexandre propõe aulas de educação no trânsito nas escolas do município

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares, da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com


O candidato a prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre quer incluir na grade curricular das escolas municipais, caso seja eleito, aulas sobre educação no transito.

Anúncios


O assunto foi tratado durante reunião com um grupo formado de 21 professores, na residência da  Coordenadora de Gestão da Secretaria de Educação do Estado, Rita Paro, no bairro Cidade Nova. O grupo faz parte do comitê de educação da campanha do petista.


Marcus Alexandre prometeu ainda aumentar a quantidade de escolas em tempo integral. Atualmente Rio Branco possui uma, que é a escola municipal Francisca Otticica, na região da Baixada do Sol.


Outro ponto tratado por Marcus Alexandre foi o aumento no número de creches. “Nós apresentamos o plano para os nossos professores e pedimos deles o apoio. Queremos construir creches em todas as regionais, e também ampliar a quantidade de escolas em tempo integral, que é um desafio nosso”, disse o candidato do PT.


Na manhã desta quinta-feira, Marcus Alexandre visitou a panificadora Rosamélia, onde participou com funcionários da empresa de um café da manhã.


Também durante a manhã de hoje, o petista visita o Mercado da Estação Experimental.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido