Menu

Pesquisar
Close this search box.

Em visita ao jorna A Gazeta, Bocalom fala do plano de governo e de como irá trabalhar como prefeito de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em visita ao jornal A Gazeta hoje à tarde (12) o candidato Tião Bocalom falou sobre seu plano de governo e a forma que irá trabalhar caso seja eleito prefeito de Rio Branco. No bate papo com o diretor geral, Silvio Martinello, ele elogiou a linha editorial do jornal. Bocalom respondeu a perguntas da jornalista Sandra Assunção, expos suas propostas, mostrando como serão desenvolvidos alguns projetos.


– Nossa visita aos órgãos de comunicação é em respeito e em gratidão pelo acompanhamento que os veículos de comunicação tem feito ao longo de todos os anos. O jornal A Gazeta tem desenvolvido uma linha ética que merece o nosso destaque. Faremos visitas a todos os órgãos de comunicação de Rio Branco – disse Bocalom.

Anúncios



Ainda de acordo o candidato tucano, o seu plano de governo é um projeto sólido e que vem sendo apresentado durante anos. “Nunca mudamos o nosso discurso, sempre falamos do Produzir para empregar. Esse pessoal ai é que abandonou a tal florestania. Imitaram o nosso projeto de habitação, eu quem falei no Conjunto Liberdade, eles mudaram o nome para Cidade do Povo”, acrescentou Bocalom.


Em resposta a Silvio Martinello, Bocalom disse que uma das maiores reivindicações que vem recebendo no corpo a corpo com os eleitores é na área da saúde pública. A implantação definitiva do programa saúde da família é uma das prioridades apontadas pelo candidato.


– Outra ação que pretendo desenvolver no campo é o incentivo ao setor produtivo primário. Se fala tanto em industrialização, mas se não tiver produção, não existe indústria, não existe emprego e consequentemente, não tem geração de renda – comentou.


Regularização fundiária, transporte coletivo e meio ambiente também foram assuntos debatidos. Bocalom disse que uma de suas propostas para o setor é a construção de estações de transbordo. O tucano quer transformar as avenidas Getúlio Vargas e Ceará em vias rápidas.


Com relação ao horário eleitoral de rádio e televisão, Bocalom disse que vai fazer uma campanha de propostas, mas que não se eximir de dar respostas no mesmo tom das criticas que por ventura sofrer durante a exibição dos programas eleitorais.


– Vamos responder no mesmo tom. A proposta é fazer uma campanha propositiva, de apresentação do nosso projeto de campanha – garantiu Bocalom.


Bocalom saiu do encontro afirmando que vai fazer uma administração de valorização do ser humano. “Vamos cuidar de gente”, afirmou. Outro choque de gestão garantido pelo tucano será de transparência e gastar bem o dinheiro público.


Ao lado de Alysson Bestene e o deputado Major Rocha, Bocalom visitou à redação e os funcionários do jornal A Gazeta.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido