Menu

Viatura da PM fica no “prego” e soldados tentam funcioná-la no empurrão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares, da redação de ac24horas
lucianotavares.acre@gmail.com

O governo insiste em dizer que a quase centenária Polícia Militar do Acre, que este ano completou 96 anos de existência, vive seus melhores dias. Porém, como já diz o ditado: contra fatos não há argumentos.

Anúncio

Problemas em carros e equipamentos da corporação são constantes nas esburacadas ruas de Rio Branco, o que dificulta ainda mais a ação policial. Nesta terça-feira, por exemplo, o carro do policiamento de transito com homens da 5ª Regional que faziam ronda na entrada do Adalberto Sena, próximo a Delegacia do bairro ficou no “prego”.

A reportagem de ac24horas flagrou o exato momento em que três policiais, entre eles, uma mulher empurravam a viatura e outro soldado dentro do veiculo tentava funcioná-lo.

Não é a primeira vez que os policiais passam por esse vexame. Um deles que pediu para não ter o nome revelado informou que o problema é na bateria do veiculo. “Só pega no tranco por causa da bateria”, diz o soldado PM. Clique sobre a foto para ampliá-la.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.