Tião Bocalom foi de ônibus para o Conjunto Montanhês, na parte alta da cidade de Rio Branco. Ele saiu as 6 horas da manhã do Terminal Urbano ao lado do vice, na chapa majoritária, Alysson Bestene e suas duas netas.
Bocalom falou com cada um dos passageiros. Muitos manifestaram apoio a candidatura do tucano e pediram para que quando for prefeito não abandone o setor de transportes coletivos.
No Conjunto Montanhês, Bocalom visitou o setor comercial. “Se Deus quiser o senhor vai ser o nosso prefeito. Por favor, não esqueça da gente aqui nos bairros não. O senhor diz que gosta de gente e eu acredito, por isso eu e minha família vamos votar 45” disse um comerciante que pediu para aos jornalistas para não ter seu nome identificado temendo represália.
“Antes eu ouvia falar que esse pessoal do PT era perseguidor e pensava que era conversa de política, mas é verdade mesmo, fui fazer uma reclamação uma vez e me puniram com um IPTU com um valor absurdo que não tenho condição de pagar” revelou.
Tião Bocalom foi convidado a ir ver algumas ruas onde os esgotos estão estourados e valas escorrem água poluída a céu aberto.
O candidato ficou no bairro até às 10 horas
O empresário Sergio Luiz Zucarelli, de 74 anos, foi preso nesta sexta-feira, 27, na cidade…
Os passageiros que iam de Rio Branco para Cruzeiro do Sul na noite desta quinta-feira,…
Na noite desta sexta-feira, 27, acontece a esperada Carreata do Concurso de Ornamentação Natalina, promovida…
Thiago Dantas, 49 anos, irmão do médico infectologista Thor Dantas, e filho de Concita Maia,…
O nível do Rio Acre chegou a 10, 27m ao meio-dia de hoje. Desde às…
O nível do Rio Acre em Rio Branco apresentou uma elevação de 1,58 metro nas…